quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Dominik Kozma esteve e treinou connosco!

Como já aqui anunciámos, o nadador olímpico húngaro Dominik Kozma esteve 2 semanas a treinar connosco, preparando a sua participação nos Mundiais de Pista Curta, em Dezembro.
 
Como parte do programa conjunto de treinos, organizámos 2 clínicas de treino, no dia 15 de Novembro, na Piscina Municipal do Rego, destinada aos nossos atletas mais velhos e no dia 16 de Novembro, na Piscina Municipal do Restelo, destinada aos nossos atletas mais novos. Em ambos os casos, os nossos nadadores tiveram oportunidade de treinar e conviver de perto com o Dominik, tendo o seu treinador Ramon Toth conduzido uma boa parte dos treinos conjuntos.
 
De referir a extrema simpatia e afabilidade do Dominik e do Ramon, sempre disponíveis para todas as abordagens, nomeadamente dos nossos mais novos.

Na sequência desta iniciativa, novos intercâmbios terão lugar, quer em Portugal, quer com atletas nossos a deslocarem-se ao estrangeiro.

Dominik Kozma e o seu técnico Ramon Toth:


Rego - Apresentação do Programa:


Rego - Ramon conduz treino:


Restelo - Aspecto do treino:


Restelo - um bom número de Pais assistiu aos trabalhos:

 
De regresso à Hungria, o estãgio do Dominik e dos seu treinador connosco foi noticiado na imprensa, com referência ao modo excelente como foram cá recebidos:
 

Fotos do treino no Rego:
Estágio com Dominik - Rego

Fotos do treino no Restelo:
Estágio com Dominik - Restelo
 

Sem comentários: