quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Piscina Olímpica do Jamor temporariamente encerrada


Recebemos hoje o seguinte comunicado da gestão do Complexo de Piscinas do Jamor:

"Vimos por este meio informar que a Piscina Olímpica se encontra temporariamente interdita, devido à informação de que um dos parâmetros da qualidade da água deste tanque estava acima dos valores recomendados. Estamos a aguardar os resultados da contra análise entretanto já realizada mas, por uma questão de prevenção, é recomendada a interrupção provisória das atividades desportivas.
 
Informamos que todos os parâmetros da água da Piscina de Saltos (aprendizagem) se encontram dentro dos valores recomendados e em perfeitas condições de utilização.
 
A reabertura da Piscina Olímpica será comunicada, logo que os resultados comprovem que todos os parâmetros estão dentro dos valores recomendados pelas autoridades de saúde."
 
Mantemo-nos em contacto permanente com os responsáveis da piscina do Jamor e aqui informaremos assim que a piscina reabrir. Entretanto, os nadadores que se apresentarem para o treino de hoje, pelas 19h00, devem ir munidos com equipamento de ginásio. Quanto ao treino de amanhã, às 06h00, está cancelado, até nossa informação em contrário.

Sem comentários: