domingo, 2 de setembro de 2018

Apresentação aos sócios das equipas das modalidades

Integrado na programação de apresentação da nova equipa de futebol do CFB, a Direcção do Clube enviou a todas as modalidades convite para que os seus teinadores e atletas integrem o programa, desfilando no relvado perante os sócios. 

A Secção de Natação solicita a todos os atletas, de todos os escalões, que estejam presentes no Estádio e que confirmem a sua presença junta da Secção ou dos técnicos.


Além desta notícia aqui publicada, será enviada circular a todos os Pais e atletas.

Eis o texto recebido da Direcção do Clube:

Bom dia a todos,

Serve o presente para formalizar o convite a todas as modalidades do CFB (equipas seniores e todos os escalões de formação), assim como a todas as escolinhas de futebol, para que possam estar presentes no relvado principal do estádio do Restelo antes do jogo de apresentação aos sócios da equipa de futebol sénior, a decorrer no domingo 9 de setembro pelas 18h00.

Assim sendo, agradeço aos diferentes Vices responsáveis pelas suas modalidades e ao João Raimundo que confirmem a disponibilidade dos atletas e treinadores das suas respectivas modalidades que estejam presentes na Porta da Maratona às 16H30mn de dia 9 para que possam subir ao relvado e serem apresentados aos sócios.

A agenda do dia 9 é a seguinte:

15h00 - Jogo de Veteranos CFBxSLB (30~35mn cada parte)
16h30 - Final do Jogo de Veteranos
16h30 - Entrada e apresentação das diversas modalidades e Escolinhas de Futebol
17h00 - Final da apresentação
17h15 - Apresentação dos jogadores da Equipa Sénior de Futebol do CFB
18h00 - Jogo de Apresentação CFBxAtlético   

Como é natural, todos os atletas e treinadores estão convidados a assistir ao jogo de veteranos e ao jogo da equipa sénior.

Agradeço confirmação por email até ao dia 7, com indicação das modalidades e lista dos diferentes escalões que vão estar presentes para que possam constar da lista de equipas a serem apresentadas no relvado.


Obrigado a todos.

Sem comentários: