sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Pais em confinamento, Piscinas encerradas!

Na sequência do Estado de Confinamento Geral decretado pelo Governo, as piscinas onde treinam as nossas equipas foram obrigadas a encerrar. Este período de encerramento está previsto durar cerca de 1 mês, havendo uma reavaliação das condições dentro de 15 dias.

Foi já preparado pelos técnicos um conjunto de actividades para os nossos atletas realizarem durante este período, com incidência na componente física.

Abaixo partilhamos os comunicados recebidos pela Direcção das 2 piscinas:

Comunicado da Direção da Piscina do Restelo:

Boa tarde, 

Informamos que devido a medidas decretadas pelo governo a Piscina encontra-se temporariamente encerrada, com efeito a partir de amanha. Manteremos o contacto a fim de vos informar acerca da data de reabertura.

Gratos pela compreensão.

Mantenham-se seguros!

Boa tarde,


Comunicado da Gestão do Complexo do Jamor:

Cara Entidade 

Tendo em conta a prorrogação do estado de emergência decretado pelo Presidente da República, regulamentado pelo Decreto nº 3-A/2021, de 14 de janeiro, vimos pelo presente informar que o Complexo de Piscinas do Jamor encontrar-se-á encerrado a partir do dia 15 de janeiro de 2021 (amanhã) até novas indicações. Neste sentido, todos os v/treinos encontrar-se-ão cancelados.

Aguardemos pelo levantamento de restrições, que nos permitam retomar a atividade nas devidas condições de segurança.

Lamentamos o incomodo e agradecemos a compreensão.

Com os melhores cumprimentos,


Apesar desta aparente dificuldade, a Secção está a desenvolver esforços para conseguir uma solução alternativa, que permita aos nossos atletas a manutenção dos treinos em água. Assim que for possível e se tivermos sucesso nas nossas demarches, aqui as divulgaremos, esperamos que muito em breve.

Sem comentários: