sexta-feira, 11 de julho de 2008

Notícias Várias da Secção

1. EQUIPAMENTOS

Já chegaram os nossos novos equipamentos! A Comissão irá organizá-los devidamente por kits e tamanhos, procedendo à sua distribuição a partir de 3ª feira, 15/07.

2. FESTA FINAL DE ÉPOCA

Está confirmada a realização da Festa de final de Época da Secção de Natação, no Aquafoot Café (Bar das Piscinas), a 27 de Julho, a partir das 19h30. Haverá muita animação e contamos com a presença de todos - técnicos, nadadores, familiares, amigos e patrocinadores. Programa detalhado será distribuído em breve.

3. REUNIÃO GERAL DE PAIS

Com a finalidade de apresentar o balanço da sua actividade nestes últimos 6 meses e de prespectivar a próxima época, a Comissão convoca todos os Pais para uma reunião, a ter lugar na Secção de Natação, na próxima 4ª feira, 16 de Julho, pelas 18h30.

4. PROJECTO DESPORTIVO E DE DESENVOLVIMENTO

A Comissão, por solicitação da Direcção do Clube, elaborou um Projecto para a Secção, visando a próxima época e seguintes. Este documento está agora a ser discutido com a Direcção e, uma vez aprovado, será divulgado por todos. O Projecto enquadra a modalidade do clube como um todo, desde a formação à competição, passando pelas instalações e estabelece regras de funcionamento e de responsabilização de todas as partes relevantes - técnicos, atletas, Direcção, Comissão e Pais, bem como, estabelece objectivos de desenvolvimento e desportivos a atingir.

5. INCENTIVOS AOS NADADORES

A Comissão está a preparar uma Tabela de Incentivos para os nossos nadadores, que prevê prémios financeiros por objectivos atingidos. Estes incentivos entrarão em vigor a partir de Setembro de 2008 e serão divulgados, uma vez aprovados pela Direcção.

2 comentários:

Anónimo disse...

respira-se saude caraii

Anónimo disse...

respira-se saude caraii