quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Protesto sobre Nac Clubes entregue na FPN

O CFB entregou na FPN o anunciado Protesto relativo à desqualificação da sua equipe masculina nos Nacionais de Clubes Masculinos da 2ª Divisão. O documento foi elaborado pelos Serviços Jurídicos do Clube, com o apoio do Director das Modalidades e dos elementos da Secção de Natação que estiveram presentes no evento.

10 comentários:

Anónimo disse...

À secção de Natação do CFB
Caros amigos
Aproveito para desejar a toda a família da natação do CFB votos de um Bom Ano de 2009.
Pedindo antecipadamente desculpa pela ousadia gostava de saber se haveria algum inconveniente em tomar conhecimento do teor do protesto apresentado na FPN?
O meu email é manunes01@iol.pt, caso concordem com o solicitado.
Grato pela atenção dispensada.
Mário Nunes
Pres CRA da ANL

Anónimo disse...

publiquem o protesto para quem nao conhece ficar a conhecer

Anónimo disse...

essas coisas não se publicam...quanto mais publicidade se dá pior
uma coisa é o presidente da ANL ter conhecimento, outra é todo o pessoal tomar conhecimento do conteúdo, pelo menos antes da decisão final ser tomada

Anónimo disse...

Só dá cuscas, é assim mesmo, o segredo é alma do negócio.Bom Ano CFB Natação.

Anónimo disse...

e o treinador do belenenses vai continuar no cargo?

informem me

Anónimo disse...

Informa-se todos os interessados em especial o anónimo de 3 Janeiro 0:32 que Viacheslav Poliakov irá continuar no nosso glorioso clube, mais se informa que qualquer tentativa de desestabilização só nos vai tornar ainda mais fortes e mais unidos.

Fim de informação

Oquetu Queres Seieu

Anónimo disse...

Ao anónimo das 0:32

porque é que o treinador do CFB haveria de deixar o seu cargo?

apesar de ter cometido um erro, lamentável, não invalida que tenha levado uma nadadora aos JO, um nadador aos Campeonatos do Mundo Juniores, vários nadadores a Campeonatos da Europa Juniores e Absolutos, múltiplos nadadores às diferentes selecções nacionais, muitos campeões nacionais e recordistas nacionais.
Aliás o erro cometido, só foi lamentável, pelo trabalho do treinador do CFB ter sido, ao longo dos anos, de muito elevado nível e por esse motivo a equipa masculina do CFB estar a lutar pela subida de divisão, pois caso a competência do treinador do CFB fosse menor, a equipa masculina estaria a lutar pelo 16º lugar e, na prática, o erro que aconteceu não teria importância nenhuma, pois tanto valia descer de divisão pela desclassificação como pela posição que obteria.
Desta forma, quem está na natação do CFB está com o treinador e apoia-o como sempre apoiou.

Espero que o anónimo das 0:32 tenha ficado esclarecido.

Anónimo disse...

ha erros que nao se cometem.mas como nao é no meu clube olha facam bom proveito.nao acho justo que depois de tanto trabalho e do esforco dos atletas so por causa de um erro destes.

Anónimo disse...

seja deitado pela sanita abaixo...
desejovos muito boa sorte e acredito que vao recuperar desta tragedia

ps-sem querer carreguei para enviar o comment.agra ja esta completo

Anónimo disse...

ha erros que nao se cometem.mas como nao é no meu clube olha facam bom proveito.nao acho justo que depois de tanto trabalho e do esforco dos atletas so por causa de um erro destes.

Há erros que não se cometem quando nada se faz, mas quando se faz trabalho competente, como é o caso do trabalho do treinador do CFB, pode, ao fim de anos, acontecer um erro. Quanto aos atletas, esses mesmos que se esforçaram, foram os primeiros a apoiar o treinador, reconhecendo que esse erro não mancha minimamente o trabalho do treinador, que consegiu, em conjunto com os nadadores, chegar aos níveis alcançados, e que é o próprio anónimo das 22:23 que reconhece ser muito alto.
Quanto ao facto de o anónimo das 22:23 se estar a meter em assuntos que não lhe dizem respeito, por não ser do CFB, só lhe digo que cada um faz como acha que deve fazer, mas intormeter-se em assuntos de casa alheia não é propriamente o exemplo da boa educação e actitudes como essa só fortificam o espírito de grupo existente na equipa de natação do CFB, nadadores e treinadores incluídos e quem demais apoia a natação do CFB.