segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

ANÁLISE AO NOSSO BLOG

No começo do novo ano civil, achou-se oportuno analisar mais em detalhe as estatísticas do nosso Blog. O Blog foi uma aposta forte da Comissão de Pais da Natação do CFB, desde practicamente o seu início, no sentido de divulgar a nossa actividade e aproximar toda a comunidade da natação do clube.

Todos os que andam envolvidos na Natação, em termos clubistas, sabem como a situação é difícil. Mesmo com a boa vontade dos clubes, a realidade financeira é dura e obriga a uma dedicação e esforço constantes. Mas os nossos filhos merecem!

Em 3 de Janeiro último fez 11 meses que o Blog foi criado e em 4 de Janeiro, 9 meses desde que o mesmo foi equipado com contador de visitas.

Assim podemos constatar que o nosso esforço editorial se traduziu, ao longo dos 11 meses, em 391 notícias publicadas (uma média de 36 notícias por mês), que receberam 985 comentários. Ver Figura seguinte:


Em termos de divulgação e impacto, estes podem ser traduzidos pelo nº de visitas, que nos 9 meses últimos ascenderam a 27054, a que correspondem médias de 3006 visitas por mês e 100 visitas por dia. Ver Figura seguinte:


Esperamos continuar a cumprir, cada vez melhor, o nosso papel, na divulgação e defesa da Natação do CFB. Para tal esperamos ter cada vez mais visitas e comentários às nossas notícias. Uma palavra aos nossos amigos e colegas "Beba Água", que muito nos inspira, e a alguns Blogs clubistas em particular - "SFUAP" e "GCF".

8 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pelo excelente trabalho desenvovido em prol desta modalidade que é tão amada por muitos e tão esquecida por alguns.

CFB - Sempre !!!

Beba Água disse...

uma visita diária é minha ;)
bom ano de 2009 e continuação de excelente trabalho

abraço
BA

Anónimo disse...

Não sou do cfb mas também sou um visitante assíduo neste blog. Continuação do excelente trabalho desenvolvido no blog.

Anónimo disse...

Outra visita diária é minha eheheh

Os meus parabéns e continuem o bom trabalho que bem sabemos o dificil que consegue ser :))

Anónimo disse...

Eu nunca venho a este blog. Mesmo agora estou a escrever e a olhar para trás

Anónimo disse...

Eu também não !!!

Bom trabalho pessoal.

Clube de Natação da Maia disse...

Continuem!!!

Anónimo disse...

No 1º grafico, ou os valores estão mal, ou as barras estão mal postas.. Excelente trabalho!