sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Fim de Semana movimentado

Neste fim de semana continuam as competições que privilegiam o "Ar Livre". Teremos 3 eventos com participação dos nossos nadadores:

- IV Travessia Bessona Basto
- III Prova de Águas Abertas - Grande Lago do Alqueva
- VIII Aquatlo CFB

A)- IV Travessia Bessone Basto

Organizada pela ANL e C.M. Oeiras, esta prova de AA é a 5ª etapa do Circuito Nacional de AA. Tem lugar entre Algés e Oeiras, no sábado de manhã. Haverá provas a pontuar para o CNAA de 3,5km e 7,5km e uma prova de promoção de 1200m.

Regulamento da IV Trav. Bessone Basto

Pelo CFB participam a Lara Pinheiro nos 7,5km e a Luisa Abreu e um grande nº de Masters nos 3,5km.

B)- III Prova de AA - Alqueva

Organizada pela AN Sul e C. M. Portel, trata-se da 6ª etapa do Circuito Nacional AA e terá lugar na Marina da Amieira, na Albufeira do Alqueva, no domigo de manhã. É constituida por 2 provas que pontuam para o CNAA, 1500m e 5000m e uma prova de divulgação de 400m.

Regulamento da III Prova de AA - Alqueva

Pelo CFB vão participar, na prova de 5000m: Lara Pinheiro, Luisa Abreu, Tioma Poliakov, António Rebolo e o nº habitual de nossos Maters, estes em trânsito para o Europeu de Masters, que decorre nos dias seguintes em Cadiz.

C)- VIII Aquatlo do CFB


Trata-se de uma realização habitual de Setembro, da Secção de Triatlo do CFB, com o apoio da FP Triatlo.

Nesta competição participarão alguns dos nossos nadadores, nomeadamente a Isabel Abreu, Chico Quintas, Afonso Ribeiro e André Santos.

4 comentários:

Anónimo disse...

a unica coisa e que o andre baldou se

Anónimo disse...

o nome do francisco nao e chico quintas. se todos os atletas sao tratados pelos seus nomes e nao pelos seus diminutivos ou alcunhas, ele tambem o deve ser. ja viram o que seria se o vasco começasse a ser tratado por farinhas ou o afonso por gogo?

Unknown disse...

n vejo qualquer problema no facto de o tratarem por chico no blog...isto n tem um caracter formal, tem apenas como objectivo o de nos manter informados das competiçoes e resultados.
preocupem-se mas é em nadar e fazer alguma coisa pelo clube, em vez de se distrairem com pormenores insignificantes e criticarem tudo a toda a hora...

Jessy Vieira

Anónimo disse...

Bem, 4 atletas do CFB a participarem nos 5km e a ficarem os quatro em 3º lugar! Vice-vice campeoes nacionais!! Muito bem equipa!:)