domingo, 18 de abril de 2010

Assembleia Geral Ordinária a 25 de Abril

Por não se verificarem todas as condições estatutárias do válido funcionamento da Assembleia Geral Ordinária convocada para reunir no dia 20 de Abril de 2010, pelas 20,30 horas, no Pavilhão Acácio Rosa, declaro sem efeito a respectiva convocatória.

A Assembleia Geral Ordinária a reunir no dia 25 de Abril de 2010 (domingo), pelas 20.30 horas, no Pavilhão Acácio Rosa, com a seguinte:

ORDEM DE TRABALHOS

1 - Apresentação, discussão e votação sobre o Relatório e Contas do Clube referente ao exercício de 2009, nos termos conjugados dos Artigos 21º, nº 3, e 63º, alínea g), dos Estatutos.

2 - Apresentação, discussão e votação de proposta da Direcção do montante anual das quotas, nos termos do disposto no Artigo 24º, nºs 1 e 2, dos Estatutos.

3 - Análise da situação económico-financeira e desportiva do Clube, com informação sobre o projecto de requalificação dos terrenos do Restelo, e deliberação sobre proposta da Direcção de plano de saneamento financeiro, envolvendo a prestação de garantias reais pelo Clube.

4 - Apresentação, discussão e votação de proposta da Direcção nos termos conjugados dos Artigos 38º, alínea g), e 46º, nºs 1 e 2, dos Estatutos para atribuição do galardão de “Cruz de Cristo de Ouro - Dedicação e Valor” ao sócio Major Fernando Artur Baptista da Silva.

5 - Apresentação, discussão e votação de proposta da Direcção de criação do Núcleo dos Amigos do Andebol.

De acordo com o estipulado no Artigo 57º, nº 1, dos Estatutos, se a Assembleia Geral não puder iniciar-se à hora marcada, por falta do número legal de Sócios, realizar-se-á meia hora depois com qualquer número de Sócios.

Lisboa, 14 de Abril de 2010.


O Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Henrique Gomes Ferreira Abecasis

1 comentário:

Anónimo disse...

Requalificação dos terrenos do Restelo.
Vamos construir mais complexos desportivos....
Olhem que não !!!!
Existe muito boa gente que os quer vender ou converter em blocos de betão imobiliário.