quinta-feira, 4 de março de 2010

Fevereiro 2010 - Mês Recorde para o nosso Blog!

No recente mês de Fevereiro de 2010 o nosso Blog registou, apesar de se tratar de um mês com apenas 28 dias, um recorde absoluto de 7.154 visitas, a que corresponde uma média de 256 visitas diárias.

Neste mesmo mês foram publicadas 32 notícias e recebidos 25 comentários.

Vamos continuar, sempre na defesa e divulgação da Natação do Belém!

12 comentários:

Anónimo disse...

É verdade! Parabéns sim senhor, pois o vosso blog é dos mais actualizados que conheço. Já me habituei a consultá-lo, quase diáriamente, para saber as novidades da nossa natação!
E com as dificuldades que este clube está a enfrentar, é de louvar!
Mais uma vez PARABÉNS e continuem este trabalho pois vale a pena!

Alexandra Henriques disse...

È um sinal muito positivo e revelador da qualidade e da utilidade que tem manifestado este blog.
Obrigado pelo acompanhamento que têm senmpre feito aos nossos atletas quer fotográfico quer de registos.
Parabéns.

Anónimo disse...

Subscrevo na íntegra as felicitações e o bom trabalho desenvolvido.

MiguelS disse...

Uma referência para um blog informativo e desinteressado, de facto.
Muitas vezes sabemos das noticias em primeiro lugar pelo v/ blog!
Muitos parabéns!
MiguelS

Anónimo disse...

O irónico é que o nosso clube nunca esteve tão mal..

Anónimo disse...

O verdadeiramente irónico é que se os intervenientes de todas as modalidades mostrassem a competência e a garra da das pessoas ligadas à Natação o CFB não estava tão mal. A começar pelo futebol onde infelizmente a incompetência e o amadorismo imperam. É que já começa a ser cansativo ouvir as mesmas vozes a dizer que a culpa da desgraça futebolistica do CFB é das modalidades amadoras.
Haja bom senso...

Catarina Vidigal

Anónimo disse...

os comentérios que vem no blog do beba agua que não os vou repetir tem algum fundamento??

Anónimo disse...

Parabens ao blog, habituei-me a visitá-lo diariamente. com o actualiza merece os meus parabens.
Força

Anónimo disse...

Em resposta ao comentário das 16h24 - NÃO!

Slava Poliakov disse...

Informação,que apareceu no bebaagua e mentira.Façam favor não ligam com falsos comentarios.Eu sou treinador do Belenenses,vamos
trabalhar e não agitar situação.

Anónimo disse...

Jornal A Bola - 11-03-2010

"O treinador Slava Poliakov foi contactado para rescindir até 1 de Abril, mas o técnico do Belenenses deseja ficar até aos Nacionais de Verão.

A par da crise que vive o futebol do Belenenses, também a natação atravessa dias difíceis e de incerteza perante a hipótese de poder encerrar, pelo menos, a área de competição que, ainda nos últimos Jogos Olímpicos, teve em Daniela Inácio a única representante do clube em Pequim.

O próprio treinador, Slava Poliakov, já foi contactado para pôr fim ao vínculo de 13 anos. «O advogado do clube falou comigo e deu-me até 1 de Abril para chegar a um acordo de rescisão. Mas não vou assinar nada», contou Slava a A BOLA. «Ainda assim, sinto que, mesmo que não assine, irão despedir-me e a mais cinco pessoas, incluindo a minha mulher [Tânia, uma das adjuntas]. E quando receber a carta ainda terei de trabalhar um mês», acrescenta.

A equipa orientada por Poliakov já tem conhecimento da situação: «Ainda é cedo para falar com eles, mas sabem que estarei a trabalhar até aos Nacionais [Abril] e que depois irão despedir-me. E também que a Direcção quer fechar as piscinas. Mas os pais tiveram a informação de um vice-presidente de que a intenção não será fechar mas apenas reduzir despesas. É evidente que se extinguirem o posto de trabalho de treinador, depois não poderão colocar outro», salienta.

A crise da natação tem-se agravado de forma célere desde a época passada, quando um temporal rasgou, uma vez mais, a cobertura das piscinas, sobretudo a de 50 metros, obrigando a repartir os treinos entre o Jamor, a piscina de 20 metros do Belenenses e a do Bairro da Boavista."

Anónimo disse...

hoje noticia no jornal Abola,não sou do CFB mas deixa-me triste, admiro a vossa equipa pelo espirito e pela valia da mesma.