quinta-feira, 8 de abril de 2010

Piscina Olímpica Já Está a Encher!


A nossa piscina olímpica está a ser preparada para a época de verão.

Após lavagem total e profunda, está já a encher!



Demora uns dias, porque ainda são alguns litros!

2 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente vem aí a época do "Bronze"!

Anónimo disse...

A piscina está a encher de água ou continua a meter água?
Para além da água da piscina já se sabe quando haverá estabilidade na secção da natação? quando é que os treinadores deixarão de ter de adivinhar como vai ser o seu dia a dia e passarão a ter estabilidade laboral e com essa estabilidade possam pensar mais e mais descansadamente na programação da época dos nadadores.
Quando é que os nadadores saberão com a antecedência adequada ( e normal ) onde vão treinar ou se vão treinar?
Mesmo na hipótese, improvável, que a época de verão não vá ser mais conturbada que a presente época de inverno, que garantias podem os atletas ter de que a próxima época vai ter alguma estabilidade? ou será que a estabilidade na secção de natação do Belenenses é o navegar à vista com um horizonte temporal de não mais que o dia seguinte?
Quando é que de uma vez por todas a direcção do Belenenses tem coragem de falar verdade e dizer concretamente o que se passa na natação e deixa de uma vez por todas , com meias palavras e afirmações dúbias, de nunca dizer nada apenas adiando sistematicamente a situação e deixando que a moribunda natação do Belenenses vá subsistindo cada vez caindo mais no abismo apesar dos inúmeros sacrificios dos atletas e treinadores mas que se mostram cada vez mais impotentes de ultrapassar as dificuldades postas pela direção do clube?

Perguntar não ofende mas a ausência de respostas às perguntas feitas demonstra o grau de civismo das culturas.